Skip to content

CONSULTA JURÍDICA ONLINE/ ADVOGADOS ONLINE

HOME / ÁREAS DE DIREITO / CONSULTA JURÍDICA ONLINE

EM QUE CONSISTE A CONSULTA JURÍDICA ONLINE?

A consulta jurídica online não presencial consiste na possibilidade de solicitar, através de contacto telefónico, WhatsApp ou e-mail, uma resposta a questões de natureza jurídica, sendo a resposta enviada através do meio solicitado.

QUAL O VALOR DOS HONORÁRIOS PELA PRESTAÇÃO DA CONSULTA?

A consulta jurídica online consiste na possibilidade de solicitar, através de contacto telefónico, através do WhatsApp ou e-mail, uma resposta a questões de natureza jurídica, sendo a resposta enviada através do meio solicitado.

QUAL O PRAZO DE RESPOSTA?

Após confirmação do pagamento tentaremos ser breves na marcação da reunião por contacto telefónico, WhatsApp ou por e-mail, sendo o no prazo máximo de resposta de 48 horas (em dias úteis).

O QUE PODERÁ ESPERAR DA RESPOSTA À QUESTÃO SOLICITADA?

O cliente tem direito a uma resposta esclarecedora sobre a questão jurídica colocada, a qual será respondida por um Advogado(a) com inscrição em vigor na Ordem dos Advogados, sendo também indicada a lei aplicável bem como eventuais posições jurisprudenciais sobre a questão em apreço.

O QUE NÃO PODERÁ ESPERAR DA RESPOSTA À QUESTÃO COLOCADA?

Atendendo à natureza do meio de comunicação utilizado, a consulta jurídica on-line não abrange questões cuja resposta dependa da análise de documentos ou intervenção pessoal de advogado, abrangendo questões generalistas. Se o assunto jurídico for considerado complexo ou relativo a questões concretas, a resposta apenas poderá ser fornecida presencialmente, mas o cliente será informado previamente dessa situação.

O QUE TEM QUE FAZER PARA SOLICITAR UMA CONSULTA JURÍDICA ONLINE?

1.º PASSO:

Em primeiro lugar deverá preencher o formulário ao lado.

2.º PASSO:

No dia útil seguinte ao envio do seu pedido, recebe um e-mail a confirmar a receção do mesmo, e a informar o valor dos honorários correspondentes, bem como os dados para proceder ao pagamento.

3.º PASSO:

Após a confirmação do pagamento agendaremos consulta jurídica, na modalidade pretendida, no prazo máximo de 48 horas (em dias úteis).

Filipa Brazão Melo Advogados
Todos os direitos reservados.

Faça aqui a sua Consulta Jurídica Online.